sexta-feira, 8 de julho de 2011

Um dia triste, toda fragilidade incide...



Oi gente, demorei a aparecer por aqui né? Viajei como havia comentado que faria, foi uma delícia, voltei bem cansada, mas tive experiências ótimas.

Sobre minhas consultas as coisas continuam bem paradas, amanhã dia 9/07 eu farei uma tomografia, estou bem apreensiva, mas minha fé me diz que tudo dará certo... Na verdade é estranho eu escrever isso aqui, pois por mais que eu tente acreditar que não tenha nada, meu corpo me da sinais contrários todos os dias, ando sentindo muita dor... Tento não contar sobre isso pois as vezes percebo um pouco de descrença, claro, reclamo de dor todos os dias né? Será que alguém vive com dor o tempo todo? Sim vive! Será que alguém é feliz com dor? Não, não é. Por isso, espero sim descobrir do que se trata. Conto a vocês com certeza o resultado.

Desde que viajei não fui mais a consultas, peguei resultados de exames e fiz outros, mas consultas não fiz mais nenhuma... Como havia comentado antes, marquei a consulta pra decidir o dia que serei operada (dia 20/07), está perto, mas a parte que não havia comentado ainda é que estou pensando em adiar essa data, pois meus exames estão bem atrasados e tem algumas especialidades que não atendem meu convênio, o que complica muito o andamento de tudo, pois vou ter de além de pagar meu plano que não é nada barato, pagar também os especialistas e exames e isso fica em torno de R$ 1.000,00 (hum mil reais), ou seja, vou ter de esperar mesmo! Enfim, como diz o ditado, a pressa é inimiga da perfeição e estou me apegando a isso pra ter paciência de esperar a grana ir pintando pra poder fazer meus exames e consultas, confesso que não é nada fácil, afinal de contas, não se trata só de um sonho, se trata também da minha saúde, da minha qualidade de vida que não tenho mais.

Hoje não estou muito bem, acordei meio triste, acho que preocupação e falta de algumas pessoas que queria que estivessem participando ativamente comigo desse processo. Estou realmente muito triste hoje.

Então é isso, espero trazer boas notícias a próxima vez que postar aqui.

Rezem por mim amanhã, meu exame é às 10h.

A Paz de Cristo e o amor de Maria.


"Quando passarmos pelo sofrimento, deveremos lembrar que o Todo-poderoso está conosco e não permitirá que soframos além do que podemos suportar."

4 comentários:

  1. A fé nos move, e nos leva sempre pro melhor caminho... acredite sempre, e nunca deixe a tristeza fazer maior numero na sua vida. As vezes não estou com vc mais presente nesse processo por conta de tempo, vc sabe da minha correria, mas vc está em minhas orações e em meus pensamentos a todo tempo, não te acompanho fisicamente mas estou mentalmente ao teu lado sempre. Te amo muito

    ResponderExcluir
  2. Daniel Yuri Almeida8 de julho de 2011 às 16:45

    Fê,confia no SENHOR de todo o teu coração, pois só ele pode confortar o teu coração nessa hora e te dar forças para vencer todas as barreiras colocadas pelo inimigo. Fé, força, paz, amor...Tudo de bom para você!!! Saiba que és muito especial!!!Abraços

    ResponderExcluir
  3. Fernandinha!
    Que vc possa realizar seu sonho, com as bençãos de Deus. Sei que não deve ser fácil a mudança que irá viver, mas certeza q sua auto-estima estará melhor após o processo.

    Tente não sofrer antecipadamente, sei que é difícil =)

    Abraço do seu amigo,
    Marcos Renan

    ResponderExcluir
  4. Bom, a bíblia diz em primeira pedro 5 versiculo 7: Lançando sobre Ele toda vossa ansiedade que Ele tem cuidado de vós!!! Ele te acolhe e te chama de filha!!

    clesia

    ResponderExcluir