sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Notícia boa também chega rápido...



Passei a manhã toda com um nó na garganta, vontade louca de chorar... Não posso! Estava no serviço, meu foco lá é outro... Resolvi abrir meu e-mail, descobri por que me sentia tão mau, tinha um e-mail em minha caixa de entrada, era do rapaz responsável por minha autorização no plano de saúde, não precisei ler mais do que o titulo desse e-mail pra entrar em tristeza profunda e total desespero: Negativa SulAmérica Saúde - AP KJ27208, nesse momento senti tudo a minha volta escurecer, não sabia o que fazer... Lembrei dos meus amados, Pai, Mãe, Irmã, Tereza, Léo e Edmar... Entrei em contato com todos, chorando, chorando muito, sabia que eles me dariam força (e deram), palavras certas no momento certo. Minutos depois eu sentia dentro de mim uma força, mas uma força tão grande de lutar pelo meu sonho que era uma coisa inexplicável, queria fazer tudo e não podia fazer nada, essa é a verdade.
Costumo dizer que Deus só colocou até hoje pessoas fantásticas em minha vida, você pode agora estar pensando: nossa, que prepotência dela, achar que só conhece pessoas que a faça bem! Não. É que as pessoas que não me querem bem acabam se afastando meio que espontaneamente! (Deus é muito bom pra mim).
Partindo desse comentário e explicando: após colocar em meu facebook que estava atrás de advogados especializados em plano de saúde, várias foram as indicações, mas uma me chamou muita a atenção, pela organização do site e até mesmo da história pela qual esse advogado teria passado para resolver então se especializar em ações na área de saúde (pra mim quando se tem uma história de sofrimento é bem melhor, é como se a pessoa se juntasse a mim pra carregar comigo a minha cruz). Liguei, descobri que não seria tão fácil quanto eu imaginei (financeiramente falando o valor é altíssimo), “meti” as caras, resolvi pagar.
Se passaram 4 dias até eu receber a notícia mais esperada desse ano (como ensaiei recebê-la), minha liminar tinha sido DEFERIDA.
Não tenho uma data marcada ainda, meu médico me deu datas possíveis, entre 18\11 e 7\12, estou ansiosa e com frio na barriga, antes disso terei de fazer 15 dias de dieta totalmente líquida, mas sobre o pré-operatório falarei em outro post, é tudo muito interessante e tenho certeza que vocês adorarão acompanhar.
Gostaria de aproveitar esse ultimo momento aqui com vocês para agradecer a essas mesmas pessoas especiais que me refiro aí em cima, pelo carinho, pelas iniciativas e principalmente pelo apoio, vocês estão fazendo do meu sonho o sonho de vocês e tenho certeza que lá na frente, quando tudo isso tiver passado, vocês verão o quanto eu estarei muito mais feliz... Obrigada (Camila, Francis, minha princesa Gabriela, Papai, Mamãe, João Júnior, Lorena, Terezuda, Edmar, Lanier, Soraya, Denise Bunn, Arthur Batalha, Lorenna, Tia Geralda, Andréia, Aline, Alyne Régia, Marcos Renan, Dan, Gláucia, Edilene, Cristina, Chayane, Cleber, Léo, meninas do Ministério (Bebella, Mari, Zilda, Claudinha, Pri e Dú), pessoas dos Grupos de bariátrica e quem eu possivelmente possa ter esquecido, sem vocês seria muito mais difícil.
"Boa madeira não cresce com facilidade. Quanto mais forte o vento, mais forte as árvores."
J. Willard Marriott

8 comentários:

  1. Fico feliz com suas conquistas e sei que tudo tem seu momento certo para acontecer.
    Tudo vai da certo, acredite mas no tempo de DEUS.
    E agora chegou sua vez de mudar muitas coisas aquilo que você sempre sonhou.Então aproveite cada minuto de tudo que vem acontecendo e que vai acontecer, pois de tudo podemos tirar o melhor.
    Boa sorte e que seja um sucesso sua cirurgia.
    Bjs Tereza

    ResponderExcluir
  2. Não quero mais escrever sobre o tempo certo das coisas acontecerem ou não ou se é vontade de Deus ou não! Quero saber do seu novo guarda roupa, daquelas calças que estão guardadas em sacos plásticos e que logo, logo estarão vestidas em vc, do seu novo look, pq tenho certeza que tá preparando um, do seu super estilo que sempre elogiei e que não será mais tamanho G ou GG! Quero saber do resultado disso tudo que vc passou!! Eu sei o que vc sentiu e o que tá sentindo agora, sabendo que tudo está encaminhado, mas o que virá depois disso é muito melhor, uma alegria inexplicável! Você merece essa alegria sim, mas merece mais ainda o resultado final disso, o que vem de definitivo pra vc e é por essa parte que eu tô super ansiosa! A sua alegria sempre foi elogiada por ser contagiante, sei que muita gente já falou isso, mas quero vê-la chegar ao ápice depois disso!! Tô muito empolgada e nem preciso dizer que tô torcendo pra dar tudo certo no dia da cirurgia, né? Boa sorte!! Que o Papai do Céu te acompanhe durante todo o procedimento! Ah, e depois tbm, pq vc vai precisar!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bjoo!!

    ResponderExcluir
  3. É isso ai Fê, força na peruca, que o seu sonho está bem pertinho.. Que Deus continue te iluminando nessa longa caminhada.. Boa sorte, beijos!!! Estou na torcida sempre, vai dar tudo certo!! Soraya.

    ResponderExcluir
  4. Nme sei o que dizer. Fico emocionada diante da sua conquista. Eu sei que é importante para vc, e se é para vc, é para todos os que gostam de vc. Estamos juntas no caminho. Estaremos juntas na sua nova fase. E que vc continue sendo forte e persistente como mostrou ser todos esses meses.

    bjão

    ResponderExcluir
  5. Suas conquistas são minhas conquistas, estou sempre ao seu lado, pra dar apoio, pra dar bronca, até pra virar a cara se for preciso, mas sempre com a melhor das intensões... carrego vc no meu coração e nos meus pensamentos o tempo todo, até quando estou durmindo desperto pensando em vc (qndo está n rua).
    Seja Feliz nessa nova conquista e de agora em diante, VIDA nova!!!!
    TE AMO MUITO

    ResponderExcluir
  6. Como irmãos, cristãos e amigos de fé devemos sempre prezar pelo bem e realização do outro. São em momentos menos esperados que recebemos apoio e orações verdadeiras. Amizade talvez seja isso, Fernanda...não, eu sei que amizade é isso sim. Sigamos.

    ResponderExcluir
  7. claudiaomachado@gmail.com18 de novembro de 2011 às 15:46

    Fê,
    Que Deus te acompanhe sempre em suas lutas!
    Tudo acontece no momento certo, tenha fé.
    Estou torcendo e rezando por você.
    Se cuida!
    Cláudia

    ResponderExcluir
  8. Parceirona! Você só está colhendo o que semeou, com muito determinismo. Quero te visitar no hospital toda inchada, mas com uma felicidade descomunal!
    x)

    Beijoss

    ResponderExcluir