sábado, 26 de novembro de 2011

"É a felicidade que traz a beleza e não o contrário."

Na verdade vocês tinham de estar lendo agora um texto falando sobre o pré-operatório e tals, mas como eu deixei esse texto no meu serviço, vou falar um pouco da loucura que se passa aqui dentro de mim agora...
Estou com dor na barriga! E ela está gelada, muito gelada... Agora, escrevo aqui do quarto 224 do Hospital Dr. JK que é onde ficarei nos próximos dois dias, excelente hospital diga-se de passagem.
Minha pressão ontem quando cheguei aqui estava de 16 por 11, meu peso 106,2... E Hoje às 5 da manhã minha pressão já havia normalizado e está 11 por 11 (maravilha), não paro de tremer, é como se agora Deus sussurrasse ao meu ouvido “agora não da mais pra voltar atrás, tá perto”...
Estou esperando alguém vim aqui falar algo, mas ninguém vem...
Acredito que eles venham aqui me explicar os procedimentos e pegar um acesso e minha veia e tudo...
Minha vontade é que tudo ocorra bem e espero que a de Deus pra mim também seja...
Vou tentar levar a máquina para o Centro Cirúrgico pra tentar tirar bastante foto pra vocês, acredito que não seja possível, mas vou tentar, seria ótimo, imagina!!
Agora vou postar uma foto minha que acabei de tirar...

Essa sou eu, hoje... Daqui a pouco quando acordar, não a serei mais, um mundo completamente novo me aguarda, terei de reaprender a comer, beber, fazer as coisas mais simples que um ser humano adulto já sabe fazer...
Muito feliz e muito certa do sucesso...
Vamo que vamo!

2 comentários:

  1. Sucesso total!!!!
    Imagino a sensação maravilhosa que você esta sentindo!
    Que bom fico feliz!!
    Tereza

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu cantinho, já estou seguindo...bjs

    ResponderExcluir