terça-feira, 7 de junho de 2011

AS FRUSTAÇÕES... A DECISÃO!


Bem, entre idas e vindas. emagrecidas e muito bem engordadas, diga-se de passagem, tive várias tentativas de emagrecer, inicialmente muito bem sucedidas, mas depois de alguns meses as vezes dias eu conseguia perceber que os quilos sempre perdidos também eram os quilos sempre ganhados... (decepção), mas eu continuava a tentar, não podia desistir não é mesmo?!


Nunca me senti mal comigo, me acho gordinha sim, não me iludo, mas sempre gostei de mim assim, mas a sociedade não... Quem é gordinho sempre escuta: "Você é gordinha, mas tem um rosto lindo"! Não acredito nisso! O que as pessoas pensam é: "Você tem o rosto lindo, mas se tivesse força de vontade teria o corpo também"... Bom, cansei de me enganar e enganar as pessoas também "Não sei por que sou gorda, eu nem como muito". Você já deve ter escutado ou dito isso em algum lugar.


Procurei ajuda em uma clínica especializada em estética (essa foi a penúltima investida) e resolvi arriscar, coloquei todas as minhas esperanças e economias em uma técnica chamada "Balão Intra-Gástrico", fiz o procedimento, sofri pra caramba, não comia nada e esse nada eu ainda vomitava... Emagreci 27kg, fiz muito exercício e fiquei quase do jeito que sempre sonhei, (por que sempre quis ser muito magra), dessa vez eu fiquei pesando 68kg e minha altura é 1,65m . Passei 6 meses com esse balão e depois tive que tirar pois esse é o máximo que se pode passar com ele.


Passados outros 6 meses que tirei, a surpresa: Surpresa? Acho que não... Eu já havia engordado todos esses 27 kg numa rapidez horrível e assustadora, fiquei triste e realmente não estava feliz comigo de jeito nenhum, me sentia fracassada e tinha vergonha que as pessoas que haviam me visto magra me vissem daquele jeito, ninguém comenta, mas todo mundo pensa.


Nesse momento eu já pensava incessantemente em uma próxima alternativa de perda de peso. E é aqui que começa a busca:  "O meu sonho, o seu sonho, o nosso sonho" a escolha desse nome é simples de entender, pois  meu sonho, pode também ser o seu sonho, pode ser o nosso sonho.