sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Notícia boa também chega rápido...



Passei a manhã toda com um nó na garganta, vontade louca de chorar... Não posso! Estava no serviço, meu foco lá é outro... Resolvi abrir meu e-mail, descobri por que me sentia tão mau, tinha um e-mail em minha caixa de entrada, era do rapaz responsável por minha autorização no plano de saúde, não precisei ler mais do que o titulo desse e-mail pra entrar em tristeza profunda e total desespero: Negativa SulAmérica Saúde - AP KJ27208, nesse momento senti tudo a minha volta escurecer, não sabia o que fazer... Lembrei dos meus amados, Pai, Mãe, Irmã, Tereza, Léo e Edmar... Entrei em contato com todos, chorando, chorando muito, sabia que eles me dariam força (e deram), palavras certas no momento certo. Minutos depois eu sentia dentro de mim uma força, mas uma força tão grande de lutar pelo meu sonho que era uma coisa inexplicável, queria fazer tudo e não podia fazer nada, essa é a verdade.
Costumo dizer que Deus só colocou até hoje pessoas fantásticas em minha vida, você pode agora estar pensando: nossa, que prepotência dela, achar que só conhece pessoas que a faça bem! Não. É que as pessoas que não me querem bem acabam se afastando meio que espontaneamente! (Deus é muito bom pra mim).
Partindo desse comentário e explicando: após colocar em meu facebook que estava atrás de advogados especializados em plano de saúde, várias foram as indicações, mas uma me chamou muita a atenção, pela organização do site e até mesmo da história pela qual esse advogado teria passado para resolver então se especializar em ações na área de saúde (pra mim quando se tem uma história de sofrimento é bem melhor, é como se a pessoa se juntasse a mim pra carregar comigo a minha cruz). Liguei, descobri que não seria tão fácil quanto eu imaginei (financeiramente falando o valor é altíssimo), “meti” as caras, resolvi pagar.
Se passaram 4 dias até eu receber a notícia mais esperada desse ano (como ensaiei recebê-la), minha liminar tinha sido DEFERIDA.
Não tenho uma data marcada ainda, meu médico me deu datas possíveis, entre 18\11 e 7\12, estou ansiosa e com frio na barriga, antes disso terei de fazer 15 dias de dieta totalmente líquida, mas sobre o pré-operatório falarei em outro post, é tudo muito interessante e tenho certeza que vocês adorarão acompanhar.
Gostaria de aproveitar esse ultimo momento aqui com vocês para agradecer a essas mesmas pessoas especiais que me refiro aí em cima, pelo carinho, pelas iniciativas e principalmente pelo apoio, vocês estão fazendo do meu sonho o sonho de vocês e tenho certeza que lá na frente, quando tudo isso tiver passado, vocês verão o quanto eu estarei muito mais feliz... Obrigada (Camila, Francis, minha princesa Gabriela, Papai, Mamãe, João Júnior, Lorena, Terezuda, Edmar, Lanier, Soraya, Denise Bunn, Arthur Batalha, Lorenna, Tia Geralda, Andréia, Aline, Alyne Régia, Marcos Renan, Dan, Gláucia, Edilene, Cristina, Chayane, Cleber, Léo, meninas do Ministério (Bebella, Mari, Zilda, Claudinha, Pri e Dú), pessoas dos Grupos de bariátrica e quem eu possivelmente possa ter esquecido, sem vocês seria muito mais difícil.
"Boa madeira não cresce com facilidade. Quanto mais forte o vento, mais forte as árvores."
J. Willard Marriott